Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mar de 2019

Serrolândia: Motorista embriagado causa grave acidente

Bebida X Direção, uma combinação fatal. No início da noite deste sábado 16 de março de 2019 em uma estrada vicinal, que liga Serrolândia sede ao povoado de Maracujá, segundo informações não oficiais, um motorista alcoolizado causou um grave acidente ao colidir o carro que conduzia na traseira de uma moto conduzida por um adolescente, acompanhado de um colega que estaria de carona.
No choque, os adolescentes foram arremessados da moto e teve graves ferimentos.

Um dos garotos teve fraturas expostas pelo corpo, segundo informações, um dos pés e um braço, esse, teve que ser encaminhado para a capital baiana para procedimentos de emergência, sem risco de morte. A segunda vítima, o carona, teve raladuras pelo corpo e um corte profundo em uma das pernas, sendo atendido e liberado seguidamente.
Brasília, 19/11/16 - Desde 1º de novembro, está em vigor a Lei federal nº 13.281, que alterou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).  Uma das mudanças mais importantes que passou a vigorar é aumento no rigor da fiscalização da embriaguez ao volante. Porém, no interior, essa fiscalização não acontece, e cada vez mais, vítimas são lançadas nas estatísticas, pessoas morrem, famílias perdem seus jovens, mães perdem seus filhos e esposa seus maridos, pense bem, esses dois jovens poderiam ter morrido, e você que bebe e pega estrada, poderia ser seu filho!!!

Com informações Portal Serrolândia8

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online