PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jan. de 2019

São José do Jacuípe- Idoso de 78 é encontrado caido ao lado de bicicleta após sofrer acidente

No início  da tarde de sábado 26 de janeiro  de 2019, chegou informações  a nossa redação que teria acontecido um possível  acidente na localidade conhecida  por 7 cruz entre São José do Jacuípe e Capim Grosso.

 Averiguando a notícia  informada por populares chegando ao local, foi veridico o acidente, só que foi mais a frente do local sitado acima foi na estrada vicinal (de terra batida) mais bem próximo  das 7 cruz.
Chegando ao local exato do acidente foi encontrado a pessoa do idoso de 78 o senhor Valdomiro Cardoso dos Santos conhecido como Vade Cardoso, morador da faz. Vargem suja município de  São José do Jacuípe. O mesmo estava caido ao lado de sua bicicleta com machucado na cabeça, não  se sabe como aconteceu o acidente o mesmo se encontrava aparentemente  sozinho no momento do acontecido, populares que passavam no local acionaram a Ambulância  de São José do Jacuípe  que prestou Socorro  para UPA 24 Horas em Capim Grosso, segundo informações  da família  apos o atendimento  na UPA foi trasferido para o Cleristo Andrade em Feira de Santana devido a pancada na cabeça.
Da redação e Fotos: Foguinho Eventos 

Nenhum comentário:

Visita Online