PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de nov. de 2019

Em gravação no Programa da Eliana, Samoel pede para os pais participarem mais na educação dos filhos

Após ter seu vídeo viralizado na internet, ao improvisar uma maneira inusitada para alimentar seu filho na ausência da mãe, o vereador Samoel foi um dos convidados do quadro Famosos da Internet do Programa Eliana do SBT, que irá ao ar no dia 17 de novembro

Samoel participou da gravação do Programa na última semana e aproveitou para lembrar aos pais do quanto é importante esse convívio com seus filhos, do contato, de brincadeira saudáveis e que estimulem a criatividade das crianças.
“As rede sociais são importantes e estão aí, não há como não estar inseridas nelas, mas é importante que pais brinquem com seus filhos de bola, incentive eles a terem contatos com outras crianças, que relembre brincadeiras como brincar de gude, esconde-esconde, bate lata entre outras que fizeram parte da nossa infância antes da internet, pois essa mesma internet que aproxima também distancia, ao invés de tablets e celulares o tempo todo, vamos relembrar essas brincadeiras! Ter mais contatos e carinho com nossos filhos, se não podemos ter no futuro um geração robotizada”, disse Samoel.
Samoel fez sucesso na internet após publicar em suas redes sociais um vídeo, usando a criatividade para dar leite ao filho. O mesmo prendeu uma foto da esposa na cabeça e usou um sutiã para segurar uma mamadeira na altura do peito, simulando que era a mãe do menino.

No vídeo é possível ver o pequeno Vinícius olhando para a foto da mãe e mamando. Em um momento, o bebê ri, enquanto o pai brinca com ele. O vídeo foi postado no dia sábado, 28 de setembro. Em três dias, a publicação teve mais de 5 milhões de visualizações, mais de 20 mil reações, quase 420 comentários e cerca de 115 mil compartilhamentos. “Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar”, escreveu Samoel na legenda do vídeo.
O mesmo disse que nunca teve a intenção de fazer o vídeo para ter essa repercussão, mas que aproveitou para mandar o recado a sociedade da importância da presença dos pais na criação dos filhos.
Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online