PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de nov. de 2019

Áudio com ameaça de massacre assusta pais e alunos de colégio em Miguel Calmon-BA

Um áudio com ameaça de "massacre" direcionado ao colégio Clariézer Vicente dos Anjos, em Miguel Calmon-BA, começou a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira, 12 de novembro de 2019.

No áudio, a voz de uma pessoa que aparenta ser um adolescente, diz: "Estou anunciando um massacre no Colégio Clariézer vicente dos anos, nesta quarta-feira, todos irão morrer". 

O áudio se espalhou rapidamente em grupos de whatsap e provocou pânico na população, principalmente em pais e alunos do referido colégio. 

A Secretária de Educação, Cristiane dos Anjos, disse que a polícia já foi informada e que esteve no colégio e não encontrou nenhuma anormalidade. As aulas não serão suspensas e, de acordo com a secretária, a Polícia Militar foi solicitada e estará presente dando apoio.

O áudio da gravação está com efeito na voz, ele já foi normalizado e já está circulando nas redes sociais com a voz original da pessoa. Caso alguém reconheça, pode informar à polícia para que medidas possam ser adotadas.

Alguns pais/mães de alunos mantiveram contato com o Calmon Notícias e relataram que não vão mandar seus filhos para a escola nesta quarta-feiar (13).

Fonte: Calmon Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online