PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de out. de 2019

Seleção de Mairi Goleia a seleção de Pintadas e está a um Passo do Título de Campeão da Copa Jacuípe Sub 15.

Na tarde do último domingo, 13 de outubro de 2019, aconteceu o primeiro jogo da  Final da Copa do Jacuípe sub 15, entre as seleções de Mairi e Pintadas.

O jogo foi realizado no estádio Carlos Afonso Nunes Sena em  Mairi.

 A partida teve início com ambas as equipes buscando o ataque, o jogo foi realizado com os portões fechados ou seja sem o apoio das torcidas, o que não foi o problema para a seleção de Mairi que abriu o placar ainda no primeiro tempo com o atleta Jamelão, a seleção de Mairi depois de marcar o primeiro gol passa a jogar melhor e atacar mais e não demora e volta a marcar novamente com o atleta Beto de camiseta n 22  que entra em uma substituição e Marc uma, duas três vezes e define a partida fim de jogo Mairi venceu por 4 a 0 irá em busca do título próximo domingo dia 20 de outubro de 2019 na cidade de Pintadas.

O primeiro jogo da final teria a transmissão através da TV Monte Alegre, mais por motivo de um rompimento na fibra óptica foram transmitido os últimos 30 minutos desde já a Equipe Esportiva João Henrique Lili pede desculpas por esse acontecimento infelizmente imprevistos acontecem.
Arbitragem

Árbitro central: Joelson Matos
Auxiliar 01: Valdir Silva
Auxiliar 02: Jobson Rios

Ficha técnica

Mairi jogou com: Emerson; Vitor, Davi Socó (Dieguinho), Lucas e Rai; Kauã, Lieldson e Hiago (Julio César), Aldo (Railan), Jamelão e Neto (Betinho). Técnico: Rodrigo Sousa. Preparador físico: Igor Sena.

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.























Nenhum comentário:

Visita Online