PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de out. de 2019

Secretaria de Educação de Várzea da Roça promove oficina de jogos pedagógicos com professores da creche ao 5º ano

A equipe de coordenação da Secretaria Municipal de Educação de Várzea da Roça com foco nas necessidades promoveu na última sexta-feira (25 de outubro) uma Oficina de Jogos Pedagógicos. O evento realizado na sala de reuniões da biblioteca reuniu professores da creche ao 5º ano do município, visando dinamizar as ações pedagógicas e realizar as intervenções necessárias, através de recursos e atividades lúdicas para cada público/faixa etária.
A oficina tem como objetivo estimular também a transformação de materiais recicláveis, como papelão, tampinhas, garrafas pet, barbante, entre outros, em jogos pedagógicos para serem utilizados nas modalidades de ensino. As coordenadoras apresentaram diversos jogos e possibilidades, no entanto, cada professor e professora pode adaptar o material para a sua realidade e com a possibilidade de uma visão interdisciplinar, bem como produzir outros materiais por eles previstos.
Na oportunidade professores (as) avaliaram como uma ação positiva, salientando a importância de outras oficinas sejam mais realizadas.
“Somos catadores e recicladores de ideias que se transformam em conhecimento”

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.







Nenhum comentário:

Visita Online