PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de out. de 2019

Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Agricultura entregou 40 cisternas de consumo humano aos beneficiários do Projeto 1ª Água

Na manhã da última terça-feira, 01 de outubro de 2019, a Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Agricultura entregou 40 cisternas de consumo humano aos beneficiários do Projeto 1ª Água. 
O projeto 1ª Água é uma parceria entre a Prefeitura de Várzea da Roça e o Consócio Público Bacia do Jacuípe e Fatres.
O município de Várzea da Roça foi contemplada com 80 cisternas de consumo. No momento foram entregue 40 na primeira etapa, em breve serão entregue mais 40 beneficiando assim um total de 80 famílias de baixa renda do município.
O ato de entrega aconteceu no Povoado de Chapada de Dentro.  Além das cisternas, foram entregues para as os beneficiários alguns Kits alimentação e contou com a presença do Prefeito Lourivaldo Souza Filho (Loury), o Secretário de Agricultura Flaviano Oliveira, o Coordenador Técnico da Fatres Gervásio Filho e do Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, além dos beneficiários e representantes de Povoados  que também estiveram no ato de entrega.
Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo Uma Nova Reconstrução.

































Nenhum comentário:

Visita Online