PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de ago. de 2019

​Detran realiza mapeamento do trânsito da cidade em Serrolândia para sinalização

Servidores do DETRAN-BA estão realizando na manhã desta quinta-feira 29 de agosto de 2019, o mapeamento das ruas, praças e avenidas de Serrolândia para implantação de sinalização de trânsito no município.

Esse é o primeiro passo para concretização do projeto, após este levantamento, é que serão colocadas as placas de sinalização nos pontos específicos e demais tipos de sinalização, a exemplo de faixas de pedestres.


O mapeamento irá melhorar as sinalizações horizontais e verticais, além de organizar o tráfego de veículos.
O presidente da Câmara, Vereador Wilson de Jacó recepcionou a equipe em frente ao prédio da câmara. “Estamos buscando a forma correta de melhorar o trânsito. Com o mapeamento em mãos, o DETRAN terá condições de organizar o trânsito e melhorar a vida das pessoas”, explica o presidente. Para Wilson, a parceria com o Governo do Estado, por meio do Detran-BA, contribuirá para a organização do trânsito da cidade e para diminuir os acidentes. Com o Projeto de Sinalização do Trânsito vamos organizar ainda mais a cidade e garantir mais segurança aos nossos cidadãos”, completou.

Veja também: 
Prefeito Gonçalves agradece ao Governador Rui Costa por viabilizar Projeto de Sinalização Vertical para Serrolândia

Wilson ainda destaca que esse projeto era um sonho do vice-prefeito Missa (em memória), e que ele lutou anos e anos para que um dia Serrolândia tivesse um trânsito organizado e seguro.

Esse também foi um dos pleitos do ex-prefeito Gildo Mota e do Deputado Estadual Bobô em 2015: Reveja
Fonte: Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Visita Online