PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de ago. de 2019

Comunicado da Prefeitura de Várzea da Roça

A Prefeitura de Várzea da Roça e a Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura informam a comunidade varzeana, em especial aos moradores das Ruas Enedina Bastos, Rozeno Cedraz, Isabel Bastos e Alvorada que a obra de pavimentação está em andamento, tendo sofrido algumas alterações em sua programação em virtude das chuvas que caíram em nossa cidade. Salientamos que o tempo instável não permite, por exemplo, que o asfaltamento seja feito.

Esclarecemos que a obra não está interrompida, ao tempo que pedimos a colaboração dos moradores das ruas que serão pavimentadas e, da população em geral, para preservar os serviços que já foram realizados.

Destacamos também que tão logo o tempo se estabilize as obras das Ruas Enedina Bastos, Rozeno Cedraz, Isabel Bastos e Alvorada serão retomadas.

Cabe destacar ainda que, embora não esteja sendo feita a colocação do asfalto, funcionários estão no local realizando outros serviços que também fazem parte da obra, como colocação de meio-fio e construção dos passeios.

Agradecemos a compreensão de todos.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Gestão Uma Nova Reconstrução

Nenhum comentário:

Visita Online