PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jun. de 2019

2ª Noite do Arraiá do Monte Alegre é realizada em Mairi

Sábado, 22 de junho de 2019, Edgar do Acordeon e Os Beneditos do Forró, na Praça J. J. Seabra  abriram  as festividades do segundo dia do Arraiá do Monte Alegre, em Mairi-BA.

Já por volta das 22 horas Olivan Monteiro realizou o Show no Arraiá do Monte Alegre, na sequencia, Kelvin Diniz artista bastante conhecido  da cidade de Capim Grosso, realizou um show de forró tradicional na Avenida Senhor do Bonfim em Mairi, “KELVIN DINIZ que por 2 anos consecutivo fica  fora dos festejos juninos em Capim Grosso”( Arraía do Capitão).

Zezo chega  atrasado e  equipe da banda( Técnica) demora  passando o som. O mesmo foi vaiado várias vezes pelo público presente que esperavam que de acordo a programação começaria as 2 da madrugada  antes de começar o show.

Enteda o porquê das vaias...

O show de Zezo que seria às 02h00min da madrugada, começou às 04h40min, finalizando às 06h00min da manhã.

O prefeito Jobope, a primeira-dama, Daiane Trabuco, o vice-prefeito Gustavo de Capeta, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, alguns secretários, vereadores e público em geral, marcaram presença.

Domingo 23/ 06 Terceiro e último dia de festa a partir das 16 horas, terá trio elétrico na Praça J. J. Seabra, com a banda Barco Novo e Joas Cartel, animando o bloco As Machonas e público presente. A partir das 22 horas, na Avenida Senhor do Bonfim, acontecerão shows com as bandas Casadões com Doidim de Mossoró, Forrozão do Capitão e Cavaleiros do Forró.

A festa está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Bahiatursa e Ministério do Turismo.



































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online