PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2019

Dr. Eugênio será oficializado como novo delegado de Capim Grosso, informa coordenador

O Coordenador da 16ª COORPIN, com sede em Jacobina, Dr. Eduardo Brito, informou na audiência realizada na noite dessa terça-feira, 19, na Câmara Municipal de Vereadores, evento de iniciativa do Conselho Tutelar e de entidades parceiras que Dr. Eugênio, nesse momento atuando como delegado substituto, será oficializado como delegado titular em substituição ao delegado Dr. Humberto Marino, que saiu de licença prêmio.
Dr. Eduardo informou ainda que além da oficialização do novo delegado, Capim Grosso ganhará um novo escrivão o que resultará na diminuição de demandas e um serviço com mais qualidade para a população de Capim Grosso.
Sobre a audiência, Dr. Eduardo Brito falou dos investimentos conquistados pela cidade nos últimos anos tais como: DISEP, espaço que passou a abrigar as policias Civil e Militar, Sistema de Monitoramento de Câmeras, novas viaturas, bem como o plantão do final de semana, ações através do Governo do Estado, que vem contribuindo para elevar a qualidade dos trabalhos da polícia em Capim Grosso, aparato esse que conta com a participação do Judiciário, na pessoa da Dra. Ana Lúcia e da Promotora de Justiça, Dra. Cintia, incluindo a participação do Poder Público, bem como muitos outros setores da sociedade. “Unidos nós seremos mais fortes”, pontou o coordenador.

Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA. 

Nenhum comentário:

Visita Online