PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jan. de 2019

Prefeitura de Baixa Grande dá início ao Verão na Praça 2019


Teve início nesta quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 o “Verão na Praça 2019” em Baixa Grande, a população atendeu o chamado e compareceu a Praça Manoel Ribeiro Soares para abertura de um evento mais que especial, durante oito quintas-feiras a praça será palco de um evento que agradou a todos em 2018, é especial porque reúnem todas as idades e público, possibilitando saúde, lazer, fortalecimento de amizade, revelação de talentos e também para o romantismo.

Assim como em 2018 a primeira semana iniciou com aulas de Aeróbica e Funcional, coordenada pelo educador físico, Jutahy Ribeiro, de crianças a idosos caíram no gosto e acompanhada do professor realizam os passos da aula com muita alegria e dança.

Júlia Queiroz de 6 anos disse que o evento está lindo e veio para dançar, a professora aposentada Maria Dolores tem 74 anos e contou que veio pelas atividades em grupos, ela acho uma excelente iniciativa, uma oportunidade de encontrar e divertir com as colegas.

A edição de 2019 trás a homenagem ao professor Wilson Santos, ele fez presente ao evento e agradeceu pela homenagem, "agradeço a Deus pela oportunidade de mais uma vez está junto com a População de Baixa Grande".
 
Após a aula de Aeróbica e Funcional é a vez dos show musical, em um palco vários artista dão um show de música e alegria, a primeira noite do Verão na Praça iniciou com show da Banda Labatukada, Suely Mendonça levantou o púbico com o agito do axé já dando um pontapé para Micareta 2019.
A segunda atração da noite foi com a estreia do cantor Ninho Fernandes no palco do Verão na Praça, ele cantou diversos sucessos e fez muitos entrar na arrochadeira.
Esquema Brother foi o último a se apresentar, já veterano em shows de Baixa Grande, Brother disse que é uma alegria poder cantar em um evento que reúnem uma diversidade de público.
Na próxima quinta-feira (31 de janeiro), terá aula funcional com os educadores físicos, Juscemário e Cláudio, e show musical com as bandas Pegada 2 e Paixão Surreal.
O Verão na Praça 2019 encerra no dia 14 de março que deve culminar com a inauguração da reforma da praça.
Fonte:www.baciadojacuipe.com.br


Nenhum comentário:

Visita Online