PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de nov. de 2018

Capim Grosso: Irmão de Edi gari morre atropelado na BR 324, região do posto da PRF

Morreu vítima de atropelamento na noite dessa quinta-feira, 29 de novembro, na BR 324, entre o Posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal - e o Bairro das Melancias, a pessoa de Vardo Vitor da Silva, de idade não informada, conhecido na cidade como Licuri.
Vardo era irmão de Edy gari, e representava um dos cinco filhos do saudoso Alexandre vermelho, como assim era conhecido na cidade.
Em conversa com um membro da família, fomos informados que Vardo estava a pé no momento do acidente e que o condutor do veículo que o atropelou não parou para prestar socorro. O impacto foi tão forte que Vardo morreu no local e segundo um membro da família que esteve no local, o mesmo sofreu várias escoriações vindo a óbito no local”, informou a pessoa demonstrando bastante tristeza.
O local onde aconteceu o acidente é conhecido como ladeira da morte, com vários outros registros de mortes no local, o que deveria levar as autoridades do município a buscar via DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - a implantação de radares entre Capim Grosso e Povoado do Peixe, o que certamente coibiria o excesso de velocidade, evitando mais mortes, dentre outras ocorrências.
Vardo residia em frente ao R. R. Silva, era separado e pai de seis filhos.
O corpo do mesmo foi removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina para os procedimentos de praxe.

Com informações reportebahia.com/Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA

Nenhum comentário:

Visita Online