PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de nov. de 2018

Quixabeirense é destaque na Polícia Militar em Minas Gerais

Uma equipe da Polícia Militar em Minas Gerais, prendeu na noite desta quarta-feira(21/11), três indivíduos acusados de praticar assaltos na região metropolitana de Belo Horizonte. Os assaltantes foram detidos dentro de um bar na cidade de Santa Luzia.

Segundo o quixabeirense Soldado PM Ailton Araújo, a guarnição estava fazendo ronda pelo bairro, quando foram informados que estava acontecendo um assalto em um bar próximo. Ao chegar no local, os PMs encontraram três homens na prática do delito. 
Todos os meliantes foram detidos e com eles foram apreendido uma arma de fogo com munição e recuperado um celular de uma das vitimas, além de R$ 1.897,00 em espécie. LEIA MAIS E VEJA O VÍDEO
Os assaltantes identificados por Matheus Batista da Silva, 19 anos(Com mandado de prisão), Lucas Daniel Ferreira, 20 anos e Alexandro Viana de Sousa, 37 anos, foram presos e flagrantes sob a equipe do Sgt Lima e dos Sd PM Ailton Araújo e Sd PM Gonçalves.
Aílton Araujo foi comunicador da Rádio Quixabeira FM e assessor de comunicação do município de Quixabeira, no mandato do então prefeito Eliezer Costa.
Veja o vídeo de uma Tv local, em que o quixabeirense, Sd PM Ailton Araújo, fala sobre a ação policial.

Fonte: Blog do Ril de Beto
Fotos e vídeo: Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Visita Online