PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de out. de 2018

Reforma trabalhista, nova lei das rádios comunitárias foram discutido no 6º encontro de radialistas e comunicadores de Capim Grosso

Foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no auditório do Hiper Doce Mel, na Praça da Feira Livre, o 6º Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso, de inciativa do SINTERP - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádios, Tvs, Produtoras e Agências de Publicidades no Estado da Bahia – sob a coordenação de Dimas, Everaldo Monteiro, Sione Santos e André Araújo, representas de diretoria da citada entidade de classe.

O evento reuniu representantes de rádios comunitárias, comerciais, blogs, sites, TVs WEB, das cidades de Capim Grosso, Distrito de Itatiaia, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Filadélfia, Itiúba, Saúde, Serrolândia, com a participação ainda de advogados de Capim Grosso, Dr. João Mendes, que falou sobre reforma trabalhista e Dr. Daniel Novais, que falou sobre a nova lei das Rádios Comunitárias, Durvailton Fagundes, presidente da Rádio Contorno FM, falando sobre aumento de potência, mediante Projeto de Lei do Senado (PLS) 513/2017. A proposta votada no dia 10 de julho de 2018, segue para a Câmara dos Deputados.

Outro assunto bastante discutido no encontro, girou em torno do DRT, registro profissional para locutores, dentre outros profissionais da comunicação, assunto conduzido por Everaldo Monteiro, tendo como desfecho a implantação de dois cursos: um em Senhor do Bonfim e outro em Juazeiro da Bahia, com duração de seis meses. “Tendo como parâmetro Capim Grosso, essa nova etapa de cursos agora serão pautadas em apenas seis meses, mas com o mesmo conteúdo do que foi realizado em Capim Grosso, com duração de um e meio”, colocou Everaldo.

O evento contou ainda com a participação de July de Assis, seu pai Cicinho de Assis, incluindo ainda a participação de Jorge Café, empresário do setor de shows e eventos.
Vale citar ainda que a jovem July de Assis, participou em 2016 do The Voice Brasil, ficando no time de Ivete Sangalo, com disputa até a semifinal.
 Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.Fotos/ Foguinho Eventos










 























































Nenhum comentário:

Visita Online