PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2018

CAPIM GROSSO - POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ROUBO DE CELULAR

Policiais militares da 91 CIPM apreenderam na noite desta quarta feira , 14 de março de 2018, quatro integrantes de uma quadrilha atuava no roubo de celulares no bairro Sacramento. 
Ao atender um chamado de uma vítima que conseguiu rastrear seu celular, os policiais militares entraram em diligência e chegaram até uma residência na qual estavam cinco indivíduos consumindo drogas. Com os mesmos, foram encontrados com dez celulares, quatro relógios, um revolveres um calibre .38, uma pistola calibre 7,65 mm com nove munições intactas; onze pedras de substancia similar a crack; duas porções de substância similar a maconha além de chips e cartões de memória de outros celulares.
Os agentes de segurança acreditam que, conforme material apreendido, no local funcionava um ponto de distribuição de drogas. Foi encontrada grande quantidade de embalagens para acondicionar o fracionamento das substancias ilícitas e uma quantidade considerável de substância tipicamente ilícita. 
A partir das ações da policia e com a colaboração da comunidade, armas foram tiradas de circulação e criminosos foram presos deixando assim a nossa sociedade mais segura e certamente preservando vidas.
91ª CIPM Capim Grosso: segurança, justiça e cidadania.

Nenhum comentário:

Visita Online