PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jan. de 2018

Advogados de Marcus Machado emitem nota sobre suposta confissão de estupro

O REPORTERBAHIA recebeu às 17:10min de Dr. Brunel Tínel, um dos advogados de defesa de Marcus Machado, 34 anos, nota de esclarecimento a sociedade a respeito de suposta confissão do mesmo quanto ao crime de estupro apontado pela jovem de Senhor do Bonfim. A nota foi apresentada no final do JORNAL TRANSAMÉRICA 2ª EDIÇÃO e chega ao nosso site como sendo mais uma matéria de esclarecimento sobre esse fato de grande repercussão na imprensa. Confira na integra a nota dos advogados: Dr. João Daniel Jacobina, Dr. Edil Muniz Júnior e Dr. Bruno Tínel de Carvalho.
Nota:
O REPORTERBAHIA aproveita para esclarecer aos seus leitores que em nenhum momento da cobertura em torno do caso, foi citado que Marcus Machado, 34 anos, teria confessado o suposto crime de estupro, o que deixa claro mais uma vez sobre a seriedade e responsabilidade do nosso trabalho em torno dos fatos que estão sendo divulgados, assim como de outros acontecimentos que são sempre destacados na nossa página de notícias, com foco a partir de Capim Grosso.
A mesma justificativa vale para o Jornal Transamérica 2ª edição de nossa responsabilidade na Transamérica Hits 90,9 – a sua rádio onde você estiver.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA - Foto: Reprodução G1 Bahia. 

Nenhum comentário:

Visita Online