Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de dez de 2018

Equipe de Mundo Novo é campeã da 1ª Copa Feminina de Futebol Society de Baixa Grande

A seleção de Mundo Novo desbancou a favorita seleção de Serrolândia na final da 1ª Copa Feminina de Futebol Society de Baixa Grande, em jogo foi realizado na manhã deste domingo, 9 de dezembro de 2018.

O público lotou o campo da Pecuária para assistir e torcer pelas equipes. A seleção de Mundo Novo teve como treinador o esportista Carlos Luiz (Carlinho). Ele disse que o foco das atletas seria na vitória, apesar do favoritismo de Serrolândia, a equipe de Mundo Novo entrou em campo com vontade de vencer.

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, a seleção de Mundo Novo sofreu uma falta e mesmo com barreira, Eder camisa 17 cobrou e colocou a bola no fundo da rede. Aos 20 minutos, em uma cobrança de pênaltis, Erica camisa 10 fez o segundo para a seleção de Mundo Novo.

No intervalo Evelyn camisa 10 reconheceu as falhas da seleção de Serrolândia e prometeu lutar no segundo tempo para reverter o quadro. Ela joga no profissional pelo vitória e foi bicampeã, vencendo Lusaca por 2 a 0 no Barradão, valendo pelo Campeonato Baiano Feminino de Futebol.

De volta no segundo tempo, Jatiele camisa 8 fez o terceiro gol para Mundo Novo. Nos minutos finais, Evelyn camisa 10 fez o primeiro para Serrolândia, encerrando a partida pelo placar: Serrolândia 1 x 3 Mundo Novo.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe.

 Mundo Novo
Serrolâdia









Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online