PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de dez. de 2018

Consórcio Jacuípe discute estratégias para o fortalecimento dos municípios consorciados durante reunião da FECBAHIA

Representantes do Consórcio Jacuípe participaram nesta quarta-feira (05) de uma reunião promovida pela Federação dos Consórcios Públicos – FECBAHIA para tratar de ações de fortalecimento dos Consórcios, além de estratégias para adesão de novos projetos. Durante a reunião foi debatido soluções a serem sugeridas para o Governo em relação aos resíduos sólidos urbanos, uma parceria com a AGERSA para realização dos planos de saneamento básico via Consórcios Públicos, dentre outros.
Presente na reunião, o Presidente do Consórcio Jacuípe, o Prefeito Dr. Nei, externou a importância do Órgão para a execução das ações dos Consórcios. ‘’ A FECBAHIA hoje é uma grande aliada na construção, execução e adesão de novos projetos. É por meio deste Órgão que discutimos e levamos demandas ao Governo do Estado, é um dos nossos porta-voz dos Consórcios. Hoje voltamos com a esperança de termos em 2019 mais um projeto em nossa lista, e talvez um dos mais esperados, que é a implantação por meio dos consórcios públicos do Plano Municipal de Saneamento Básico, disse o Presidente.
Estiveram presentes na reunião, o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe Erivan Santos, o presidente da FECBAHIA, Dival Medeiros, o Deputado Estadual Osni Cardoso, o Deputado Estadual Zé Cocá, a Diretora de Estudos Avançados de Meio Ambiente (DEAMA), Kitty Tavares, além de representantes dos Consórcios da Federação.


Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe

Nenhum comentário:

Visita Online