Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez de 2018

Carnatal de Várzea da Roça é finalizado com Show de Tayrone que bate Recorde de público

Domingo, 23 de dezembro de 2018 data esta que entrou para historia do município de Várzea da Roça, o terceiro e último dia do Carnatal de Várzea da Roça, ficou marcado com recorde de público ondem imagens irão mostrar que a Praça Alfredo Navarro ficou pequena diante do publico fiel ao Cantor Tayrone que arrasta a multidão por onde passa.

Vale ressaltar que a festa  começou logo sedo com Herlon Matos no palco principal enquanto isso no Trio Ricardão  a banda de Brankinho já se preparava passando o som após Herlin Matos encerra a participação no Carnatal, Brankinho Pancadão deu aquele show de humildade musicalidade e carisma para um publico visitante e fiel a ele.
 Túlio Rocha também se apresentou no palco em grande estilo tocando musicas atuais  e aquele velo repertorio de Forró das Antigas. Já a banda Bahia Show, no trio Ricardão, fez aquele arrastão com a galera do bloco MT e os foliões pipoca.

Por volta da  meia noite Kleber Barbosa anunciou a abertura do show mais esperado, com Tayrone, que cintando musicas que marcaram seus primeiros CDS até hoje  as musicas atuais. A praça além de está totalmente lotada e a todo  momentos o publico se ouvia o publico cantando junto com Tayrone .
 Marquinho Matos encerrou  o Carnatal, também cantando musica do meio popular musicas que o publico ouve no dia dia. Dj Babi  ficou encarregada de animar a galera no paredão e assim foi o Carnatal 2018 deixando a expectativa que 2019 sejá ainda melhor.

Apoiando a Cobertura do Carnatal
Point da Recarga, Jamilson Araújo (Vereador), Supermercado o Barateiro, Nea Lanches, Soares Supermercado, Milton Filho (Vice Prefeito), Adega Distribuidora de Bebidas, Várzea Net Provedor de Internet, Netto Paredão, Teccel Celular ,Grafica Mais, Odailton Vereador, , Lanche Jordão, Lanches Jordão & Silva, Gráfica Mais e Prefeitura Municipal.













































































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online