PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de nov. de 2018

CONSÓRCIO JACUÍPE SE REÚNE COM SECRETÁRIOS DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS

O Consórcio Jacuípe se reuniu na manhã desta terça-feira (13), no município de Riachão do Jacuípe, com secretários de agricultura, desenvolvimento econômico, meio ambiente e educação dos municípios consorciados, além da equipe técnica da FATRES, onde se discutiu os novos projetos que estão em execução no Território.

A abertura da reunião, que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social do município, foi realizada pelo Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, que deu boas vindas a todos e apresentou a pauta do dia. Em seguida, a técnica do GAC, Jandira Oliveira, apresentou o Programa Gestão Ambiental Compartilhada e como está sua execução nos municípios. Logo após, os técnicos da FATRES, explanaram sobre os Projetos 1ª Água, que se refere à construção de cisternas para consumo humano e 3ª Água, construção de cisternas escolares. Finalizando a reunião, o Secretário Executivo relatou sobre o novo projeto de Limpeza de Aguadas que terá início em breve no Território.

“Estamos iniciando vários projetos no Território, como o GAC, 1ª Água, 3ª Água, Novo Serviço de Inspeção Municipal e o Limpeza de Aguadas que iremos executar ainda este mês, e neste momento o diálogo é imprescindível. Na reunião de hoje pudemos discutir e alinhar os projetos para que estes sejam executados de forma coerente, então foi uma reunião produtiva onde foram abordadas questões importantes para o desenvolvimento dos municípios e o bem-estar da população”, ponderou Erivan.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de debater, opinar e discutir sobre os temas apresentados na pauta do dia. Alguns encaminhamentos ficaram definidos para serem cumpridos e garantir um bom andamento dos projetos.
Fonte: Consórcio Jacuípe

Nenhum comentário:

Visita Online