Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out. de 2018

NOVA FÁTIMA: BANDIDOS ROUBAM CERCA DE 80 CRIAÇÕES EM FAZENDA DO EX-VEREADOR ADEMIR

Na noite desta terça-feira (23), criminosos invadiram a fazenda Santana no município de Nova Fátima, região da Bacia do Jacuipe, e roubaram cerca de 80 criações entre caprinos e ovinos da propriedade do ex-vereador Ademir. O prejuízo que ainda não foi avaliado pode chegar a 25 mil.

De acordo com informações, a Fazenda que fica entre os municípios de Nova Fátima e Capela do Alto Alegre, na região conhecida como Jaboticaba tem sempre alguém olhando a propriedade, mais na noite desta terça feira não havia ninguém.

Até o momento ninguém informou nada que possa levar a uma pista dos autores da ação criminosa.

Pela quantidade de animais roubados, é provável que os ladrões tenham usado um caminhão para transportar o roubo.

Essa não é a primeira vez que ladrões de criações invadem propriedades para roubarem no município de Nova Fátima, diversos roubos já foram registrados nos últimos anos. A ação mais lembrada na cidade foi quando um grupo roubou dezenas de ovelhas e o transporte que levava as criações quebrou próximo ao povoado de Barreiros, foi interceptado pelo dono que chamou a polícia, e parte dos autores foi presa pela policia de Nova Fátima, antes da chagada dos ladrões na Delegacia, um Advogado já os aguardavam para defendê-los, a população se revoltou destruiu o carro do Advogado, e tentou linchar, o Advogado foi salvo por policiais Militares que estavam de plantão e evitaram o linchamento.
Fonte: Goby Rios

Nenhum comentário:

Visita Online