PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2018

Após exatamente 11 meses da explosão que destruiu quase que por completa a agência do Banco do Brasil em Serrolândia,reforma é iniciada

Após exatamente 11 meses da explosão que destruiu quase que por completa a agência do Banco do Brasil em Serrolândia, enfim é dado início aos trabalhos de reforma para recuperação e retorno dos atendimentos normais à população.

As obras que tiveram início na manhã desta terça-feira 30 de outubro de 2018, tem previsão de três meses para conclusão, e os serviços que estão sendo ofertados a população não sofreram alterações até segunda ordem.

Recentemente o prefeito Gonçalves, conversou via telefone com o superintende do Banco do Brasil sr. Cristiano José dos Santos Carvalho o qual garantiu ao gestor que a obra iria iniciar no final deste mês.

É importante ressaltar que em dezembro de 2017 o Poder Executivo juntamente com o Legislativo e representantes da ACIASE, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, acompanhados pelos Deputados Daniel Almeida e Bobô estiveram pessoalmente em salvador reivindicando a manutenção da Agência na cidade, tendo em vista a sua importância para toda região.
Fonte: Portal Serrolândia 
ASCOM Prefeitura


Nenhum comentário:

Visita Online