Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de set de 2018

Serrolândia - 5º Encontro de Violeiros é realizado com a gravação do Clip “Boi Volante e Boi Valente” da Banda Jaleko de Pai

Na noite do ultimo sábado 01 de setembro de 2018, foi realizado o 5º Encontro de violeiros na Faz. Redonda, no sertão semiárido Baiano  no Município de Serrolândia promovido pela Banda Jaleko de Pai.
O evento foi realizado na Fazenda Redonda próximo ao povoado  de Boa Vista que vem ganhando uma grande proporção e já preocupa, pois o espaço já está ficando pequeno.

A 5ª edição do evento contou com músicos e grupos reconhecidos no Território do Piemonte da Diamantina entre outros como:  o sanfoneiro kelvin Diniz e Izabely Diniz acompanhado de sua família foi também registrada a presença de lideranças politica do município que apoiam a cultura a Ex: do Prefeito Gonçalves do Sacolão, Presidente da Câmara Wilson de Jacó, Secretaria de Cultura Zilma Pereira e entre outros apoiadores e o mais importante apoio que foi o publico que se fez presente.

Toda a programação foi passada ao publico em forma dinâmica dos radialistas Rafael Lima e Anny Oliveira  no qual estiveram conduzindo através  de suas vozes todo o roteiro do 5º Encontro de Violeiros.  

Na oportunidade a Banda Jaleko de Pai gravou seu novo Clip “Boi Volante e Boi Valente” em uma composição de Ney Chambinho e Renato Peão em um mega cenário na Fazenda Redonda. Logo após a gravação do Clip da Banda Jaleko de Pai, mais algumas duplas de violeiros se apresentaram, e finalizando com as sabias palavras do Idealizador Faraó que  agradeceu a todo o publico presente, também agradeceu a todos que direto ou indiretamente apoiaram o projeto.
Da Redação Fotos e vídeos: Foguinho Eventos.



















































































Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online