PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de ago. de 2018

Homem é preso ao ser flagrado com 21 armas no tanque de combustível do carro


Um homem foi preso na noite de terça-feira (7), após ser flagrado com 21 armas de fogo escondidas no tanque de combustível do carro em que viajava com a esposa e dois filhos, crianças menores de 10 anos. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, o carro conduzido por José Josenildo Araújo da Silva, foi abordado logo após ele atravessar a divisa entre a Bahia e Sergipe, já no município de Conde, a cerca de 180 km de Salvador.

Segundo a polícia, o armamento foi trazido por José Josenildo, natural do Rio Grande do Norte, e abasteceria facções criminosas em Salvador e região metropolitana.

O carro de José foi abordado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte da PM e da Polícia Federal (PF), após denúncias anônimas. O suspeito, quando foi parado, alegou que viajava de férias com a família.

Em seguida, o veículo foi conduzido até o pátio da PF, em Salvador e, após buscas, foram encontrados, no tanque de combustível, 14 pistolas calibre 9mm (de uso restrito), cinco pistolas calibre 40 e duas pistolas calibre 45, todas fabricadas nos EUA e Turquia, além de 58 carregadores, sendo dois de fuzil e munições.

José foi autuado por tráfico de armas. PM e PF trabalham, nas identificações dos receptores dos armamentos.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online