PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jul. de 2018

Serrolândia - comemora aniversário de 56 anos de emancipação politica

Na ultima segunda-feira, 23 de julho de 2018, a cidade de Serrolândia celebrou o seu quinquagésimo sexto ano de Emancipação politica do município são 56 anos de historia  e desenvolvimento.
E em comemoração por volta das 8 horas da manhã foi realizada a tradicional Corrida 23 de Julho que teve uma premiação de mais de 5.000.00 (cinco mil reais) em prêmios  e  movimentou toda a cidade, com corredores de fora (Maratonistas), e já conhecidos de muita gente. Mais de 60 corredores e corredoras participaram 23 de julho comemorando 56 anos de muita evolução no município entre eles corredores anônimos e corredores de elite a exemplo de Edson Amaro que venceu a meia maratona do Rio de Janeiro Edson aprovou o percursos e diz que o importante é o povo que vai prestigiar diz Edson, foram mais de 35 premiados.

Para o corredor Marcos que foi vencedor 1º lugar no geral  diz  que percurso que gosta e gostou da prova  corrida bem organizada, Já o Atleta Gilmar de Jacobina  ele  fala  do nível dos competidores sendo que os 10 primeiros são atletas de alto rendimento Petrolina juazeiro Lagedinho, Biquera, Várzea da Roça e que na Corrida 23 de julho teve os melhores atletas da Bahia.

O atleta Boró diz que esperava ganha a prova mais foi muito difícil competidores de alto nível, no entanto ele agradece aos patrocinadores e diz que vai se preparar para ano que vem. Todo o trajeto teve o apoio da Policia Rodoviária e da Guarda Municipal.
I Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em Serrolândia.
Na tarde de segunda-feira 23 de julho, a festa continuou no ginasio de esportes, no qual foi palco de mais um evento dando continuidade às comemorações, do aniversário de Serrolândia, alegremente participou da I Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

334 crianças e adolescentes receberam certificado do (PROERD) Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência fez o ginásio lotar coma presença de autoridades e familiares dos formandos. O programa que tem a parceria da Policia Militar da Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal de Serrolândia contou também com o apoio do comercio local.
E pra  finalizar a população de Serrolândia recebeu um presentão a apresentação da fanfarra Municipal que com o novo uniforme e alguns equipamentos novos fizeram uma belíssima apresentação por  ruas e avenidas da cidade e fechando a noite na Praça de Eventos.
O Prefeito Gonçalves diz; estamos de Parabéns a nossa festa de 56 anos de historia de lutas de um povo acolhedor simples e humilde e unidos ele diz  que reconhece a historia e os esforço pessoas que passaram Exs:  vereadores, prefeitos que também contribuíram na construção dessa historia.



























































































































































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online