Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


2 de mai de 2018

Várzea da Roça- É realizada a XVI festa dos Trabalhadores Rurais com o Tema: Segurança Pública

Na manhã da ultima terça –feira 1º  de maio de 2018  foi realizada a XVI festa dos Trabalhadores Rurais  de Várzea da Roça com o Tema: Segurança Pública.

A tradicional Festa do Trabalhadores(as) atrae milhares de pessoas de Várzea da Roça  e de toda  região  para participarem  da festa do trabalhador, a concentração aconteceu em frente ao campo do gado próximo a Davi, de onde saíram em caminhada ao som do Paredão Leão Branco seguindo pela BA-130 passando pela Avenida Josias de Souza Rios, Travessa Claudio Gomes até chegar a Praça Alfredo Navarro (Praça do Mercado).

Na referida praça aconteceram as apresentações  que iniciaram com o Hino Nacional Brasileiro em seguida  o Presidente do Sindicato Otávio Pereira falou  da importância  das pessoas  que apoiaram o evento falou também das parceiras  das entidades  e agradeceu a todo o os trabalhadores que lá estavam Manoel Ferreira (Manelito do Sindicato) fala da alegria de está com todos  naquele momento já que na festa anterior se encontrava com problema de saúde também fez uso da fala o o Prefeito municipal Lourivaldo Souza Filho (Loury) que fez uso da fala e agradeceu por ter a parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e afirmou que enquanto prefeito a parceria continuará e parabenizou todos os Trabalhadores. Também esteve presente  o vice-prefeito Milton Filho.

A escrivã de Policia Civil de Várzea da Roça, Susana Helem foi a Palestrante falando sobre Segurança Publica no Brasil e especificamente no município de Várzea da Roça, no qual foi o tema  da Festa dos Trabalhadores de 2018

O evento contou também com os tradicionais carroceiros que dão brilho a festa com suas carroças representando suas comunidades e também com um bom número de cavaleiros que marcaram o Dia do Trabalhador além de cantadeiras de roda, entre outros.

O Grupo Fases da Vida (Terceira Idade) fez uma belíssima apresentação juntamente com o Professor Eríco, logo após aconteceram o concurso de forró, concurso de Piega, apresentação dos sanfoneiros e encerrando as atividades com os sambadores, entre eles Otavio Edivaldo e Adonias, Pedro e Zebeter.
A festa do Dia do Trabalho em Várzea da Roça é uma realização do STTR e conta com apoio do Comércio local, Rádio Viva voz FM, Igrejas e Prefeitura Municipal.

Sonorização Léo Som

Da Redação Foguinho Eventos.














































































































































































































Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online