Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


17 de mai de 2018

Capim Grosso: Justiça cumpre ordem de despejos contra famílias que invadiram casas populares

Atendendo um pedido feito pelos contemplados das 24 casas populares do Bairro Estação da Luz, a Justiça determinou na manhã desta quinta-feira, 17, que fossem cumprido a Ordem de Despejo dos moradores que invadiram as casas desde do ano de 2016.
O Ministério Público já havia dado um prazo para que os ocupantes das casas deixasse os imóveis, mas como os moradores não deixaram, a Justiça executou a ordem de desocupação. Os ocupantes tiveram que retirar seus móveis das casas, após receber a ordem dos oficiais de justiça que foram acompanhados da Polícia Militar.

Os moradores cobraram da prefeitura na pessoa da doutora Lydia uma solução para eles, que não tinham para onde ir, diziam que tinham quatro filhos e não tinham nem o que comer. Sobre muito desesperos alguns ocupantes tentaram queimar pneus e sofás como um ato de protesto, mais a PM controlou a situação.

A prefeitura enviou a Guarda Municipal, um caminhão para transportar os moveis e disponibilizou um espaço para que os bens dos moradores fossem guardados. O chefe da Guarda Graciliano disse que ação não partiu da prefeitura e sim dos contemplados no sorteio que são os verdadeiros donos das casa.

Da redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online