PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mai. de 2018

Amistoso das Seleções de Capim Grosso x Cajazeiras e shows gospel encerra as comemorações de 33 anos de emancipação política de Capim Grosso

Klebinho Nascimento e seu filho

Na ultima quarta-feira 9 de maio de 2018. dia em que celebra 33 anos de emancipação política, Capim Grosso recebeu a visita do governador Rui Costa. 

Capim Grosso comemora 33 anos de emancipação política com festa  de inauguração de diversas obras foi um dia festivo recebendo o Governador Deputados, Prefeitos, vice Prefeitos   e vereadores da Região entre os Prefeitos da Região registramos a presença dos prefeitos; A Anfitriã da casa Lídia Pinheiro acompanhada de seu vice  e sua comitiva,  Erismar  e sua comitida  de São José do Jacuípe, Jobope e comitiva de Mairi, José Gonçalves e comitiva  de Serrolândia, Dr. Ney de Capela e comitiva.

Após o momento inaugural  de diversas obras  na cidade de Capim Grosso todos puderam assistir uma partida de Futebol  entre as seleções de PFC Cajazeiras  e Capim Grosso inaugurando o gramado do Estádio Franciscão a seleção de Capim Grosso perdeu pelo placar de 7 a 1.

A noite  na Praça  9 de maio  foi realizado shows gospel com Condutores da Glória de Deus e Gleide Dammas, Klebinho Nascimento que  ganha  aplauso do publico  em sua apresentação onde seus dois filhos participal de seu show destacando seu filho de 11 anos no qual já é baterista e encerrando com Elias  Silva que foi o ultimo  show da noite.
Batera 
Amistoso
Seleção de Cajazeiras
Arbitragem
 Seleção de Capim Grosso
Prefeita Lídia 






























































Nenhum comentário:

Visita Online