Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


12 de abr de 2018

Refém é morto durante assalto na zona rural de Baixa Grande

Crime: latrocínio.
Na noite da última terça-feira, 10 de abril de 2018, por volta das 23 horas, aconteceu uma tragédia na Fazenda Vista Alegre, na região da Fazenda Boa Hora, próximo ao povoado da Viração, no município de Baixa Grande-BA.

De acordo com informações do delegado Dr. Almir Góes, dois assaltantes, com roupas camufladas (tipo exército brasileiro), invadiram a casa de Adenilson Ferreira de Sena e espancaram o mesmo. Como este só tinha o valor de  R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais), mediante ameaça, sendo que um assaltante estava na posse de um revolver e o outro com uma espingarda, conduziram a vítima, mediante espancamento, até a residência de seu vizinho, Antônio Carlos de Jesus Freitas, de 59 anos.

Os assaltantes obrigaram a vítima a chamar Antônio. Quando Antônio abria a porta da casa, foi surpreendido pelos homicidas que violaram a porta, dispararam a queima roupa no peito de do refém Adenilson Ferreira de Sena, conhecido como Nenga de Augusto, de 41 anos.

Ainda segundo o delegado, os homicidas dominaram Antônio com dois golpes de coronha do revolver, ficando este desnorteado,  oportunidade em que a esposa de Antônio, Valdelice, correu do quarto para os fundos da casa e dai para um matagal, sendo que um dos meliantes disparou contra a mesma, mas não a alcançou e ainda fez mais um disparo contra o filho de Antônio, Elinaldo, que se escondeu atrás de uma estante e foi dominado pelos meliantes que após roubarem dois celulares e o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) das vitimas, levaram Elinaldo como refém, abandonando o mesmo cerca de 600 metros da sua residência.

Quando Elinaldo retornou ao local, saiu para buscar socorro para a vítima Adenilson, sendo que quando o socorro chegou a vítima já encontrava-se sem sinais vitais e em óbito. 

 Providências: 

Levantamento cadavérico, acionado DPT, lavrada ocorrência 95/2018, expedida guia de n.º 95 para perícia médico legal e de n.º 96 para pericia técnica de local de crime. Iniciada investigação com condução de três suspeitos a unidade policial.

12 ª Coorpin - Itaberaba - DTP de Baixa Grande

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online