PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mar. de 2018

Seleção de Serrolândia consagra-se Campeã da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino 2017/ 2018 ao vencer Quixabeira

Na noite do último sábado, 17 de março de 2018, aconteceu a grande final da  1ª edição da Copa Jacuípe de Futebol Feminino da Bacia do Jacuípe.
 O primeiro jogo da final foi realizado em Quixabeira na ultima quinta-feira, a Seleção de Serrolândia empatou fora de casa na cidade de Quixabeira no qual disputou a grande final em casa com estádio lotado.
Com o Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães (O Carneirão) lotado,a Seleção de Serrolândia consagra-se Campeã da Copa do Jacuípe de Futebol Feminino 2017/ 2018, ao vencer Quixabeira, na grande decisão e conquista a competição fazendo história. Quixabeira começa melhor que a equipe da casa mais os chutes a gol para nas mão da goleira Deyse,  Serrolândia reage  e o único   gol da partida foi marcado por Aninha quando os cronômetros marcavam 13 minutos ainda  do 1º tempo, Serrolândia 1 X 0 Quixabeira, o que deu o título a Serrolândia pois  segundo tempo as equipes até  contra tacaram  mais o resultado final foi Serrolândia Campeã.

A competição teve como melhor goleira Deyse e artilheira ambas da equipe de Serrolândia
Ao fim da partida foram entregue as premiações de Campeão Vice, Artilheira e melhor Goleira. “Troféus e Medalhas”

Na oportunidade foi realizado o lançamento do PELC (Programa de Esporte e Laser da Cidade) em Serrolândia pela Prefeitura! O Prefeito Gonçalves em sua fala agradece a todos os que se fizerem presente, e diz é contagiante sentir a alegria da população em receber essa importante ação, que através do nosso mandato oferece tantas atividades para jovens, crianças e adultos durante o ato aconteceram algumas apresentações como Capoeira e Dança.

O Evento contou com a presença de varias lideranças politicas na qual o Prefeito Gonçalves do Sacolão acompanhado de Vereadores e sua equipe de governo "Uma Cidade de Todos" receberam os Deputados Daniel Almeida, Neusa Cadore e Bobô, além de receber também o Prefeito de Quixabeira Reginaldo, o Ex Prefeito Eliezer e o Vice Prefeito da cidade de Várzea da Roça Milton Filho e Silvaney Araujo representando o Consorcio Publico da Bacia do Jacuípe.

 A partida foi transmitida pela Quixabeira FM 104,9, Com narração de Milton Santos; comentários e reportagem de Jessy Araújo; e no estúdio a técnica de áudio Luciano Silva, e também pela Rádio Serrote FM 105,9 com a Narração de Carlos Lota, Reportagem Anny Oliveira e na Técnica Marlon Silva.
A cobertura ficou por conta de Foguinho Eventos Fazendo a Diferença. 
Serrolândia Campeã
Seleção de Serrolândia
Arbitragem 
Seleção de Quixabeira
 Pedro Filho
Silvaney Araujo - Consorcio Bacia do Jacuípe
















































































































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online