Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar de 2018

O vereador e presidente da Câmara municipal de Serrolândia, Wilson de Jacó fala da alegria de conduzir a Seleção de Serrolândia e conquistar o titulo

O vereador e presidente da Câmara municipal de Serrolândia, Wilson de Jacó, que conduziu a função de diretor da Seleção Feminina de Futebol na Copa Jacuípe,  fala da alegria contagiante de poder ter contribuído para que suas atletas chegassem a este tão importante título. Com um elenco repleto de boas atletas, algumas delas já consagradas no futebol baiano por passagens em grandes equipes, a seleção Serrolandense se destacou nesta primeira edição da copa Jacuípe de Futebol Feminino pela sua qualidade técnica e eficaz, foi a equipe que mais marcou gols aplicando várias goleadas tais como 6 x 0 contra a Seleção de Várzea do Poço já na sua estreia. 

Equipe técnica, André, Alcione, Wilson de Jacó e Pepeu
Quero aqui destacar o comprometimento da minha equipe que tinha dificuldades para treinar mais colocava o coração no bico da chuteira e fazia acontecer. Essa copa vai ficar marcada por termos a despedida da Atleta Luíza uma quarentona que encerra sua carreira com majestade e da grande revelação a atleta Ana Louise de apenas 12 anos que jogou muito parecendo gente grande muito promissora. Estão todas de parabéns pela conquista juntamente com a equipe técnica, André, Alcione e Pepeu. Agradecemos o apoio da nossa torcida que envadio o CARNEIRÃO. Que venha a próxima.




 Ana Louise 12 anos craque

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online