PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mar. de 2018

Força Jovem vence Fluminense da Capelinha e está na grande final do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

Domingo 25 de março de 2018, em clima de decisão, foi realizado o jogo de volta entre Força Jovem de Campo Alegre X Fluminense da Capelinha valendo vaga para grande final do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.

As 15h30mim, as equipes entraram em campo para decidir quem passaria para grande final, de um lado a equipe do Força jovem que vem de uma vitória de 3 a 0 no jogo de ida, a equipe do Fluminense precisando fazer 4 gols fora de casa para ficar com a vaga.

Jogo pegado Força Jovem começa  contra tacando desperdiça  varias chances mais 1º tempo é melhor em campo abrindo o marcador 1 a 0, o fluminense ainda responde com uma bola na trave.  

Na volta para o 2º tempo o Fluminense volta melhor  ataca  tem melhor  posse de bola  mais o gol não sai  e em contra ataques a equipe do Força Jovem marca mais duas  vezes repetindo o placar do 1º jogo  3 a 0 os gols foram dois Tobinha e um de João  sendo assim no agregado ficou  6 a 0. Os jogos  da grande final acontecerá  e duas partidas ida e volta.

Grande Final
01/04/2018 às 15h30min Força Jovem de Campo Alegre X Botafogo da Conceição – MANDO DE CAMPO  CAMPO ALEGRE

08/04/2018 às 15h30min Botafogo da Conceição X Força Jovem de Campo Alegre – MANDO DE CAMPO CONCEIÇÃO

Nas partidas da reta final do campeonato a comissão organizadora preocupado com o financeiro optou por cobrar um valor simbólico de 2.00 Reais, quem contribuiu com esse valor recebeu um "tick" onde foi feito sorteio de brindes como diz Iraesto esse valor pra cada um que colabora  poder  não ser muita coisa  mais pra  o Campeonato vale  muito faça sua parte  colaborar com esse valor  simbólico esta  contribuindo para o sucesso do Campeonato Rural de Capela.

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.

Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.


Fluminense da Capelinha
Arbitragem
Força Jovem de Campo Alegre
Equipes entrando em Campo




























































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online