PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de fev. de 2018

6ª rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre é realizada em Conceição com Record de público

No ultimo domingo 11 de fevereiro de 2018, foi realizada a 6ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. À tarde esportiva foi realizada no povoado de Conceição, e o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre atrai milhares de pessoas amante do futebol para assistir ao melhor e mais organizado campeonato  do interior da Bahia.

As 14h00mim Sporting de Vargem Queimada X Vitoria de Lagoa das Flores se enfrentaram no primeiro jogo valido pela 6ª rodada do campeonato, a partida começou bem equilibrada entre as duas equipes ainda  no primeiro tempo Paraíba abre o marcador  deixando Sporting de Vargem queimada na frente, enquanto as  duas equipes disputavam os três pontes entre as quatro linhas fora  de campo as  torcidas também jogava a cada grito de  incentivo para  seu time, nesse meio tempo a equipe  de Vargem Queimada amplia 2 a 0.

Vitoria de lagoa das Flores não desiste parte pra cima ataca em busca do gol para  e até consegue em um bate rebate  em uma bola cruzada  na área do Sporting ele toca  no joelho do Zagueiro Bubú sem chance de defesa para o goleiro mamá fim de primeiro tempo Sporting 2 X 1 Vitoria. 

No segundo tempo jogo continua acirrado Sporting precisando vencer para se manter vivo na competição, Vitoria também jogando em busca  dos 3 pontos  obrigou ao Goleiro Mamá fazer varias  defesas que suporta a pressão e em resposta amplia para 3 a 1, há pensa que parou por ai? Não! Vitoria continua a atacar e em mais  um bate e rebate bola na  mão  dentro da área do Sporting  pênalti  marcado na  cobrança sem chance para o goleiro Vitoria diminui novamente ai  juiz  apita  o centro de campo fim de papo Sporting 3 X 2 Vitoria de Lagoa das Flores.

As 16h00mim a equipe do Botafogo da Conceição jogando em casa recebeu a equipe do Fluminense da Capelina, logo no inicio do primeiro tempo o Botafogo abre o marcador após uma cobrança de falta o goleiro do Fluminense falha feio a bola explode no peito e morre  na rede Botafogo 1 a 0.

Jogo trucado lá e cá  os  dois  goleiros  tendo que trabalhar bastante mais ao 30 minutos do 2º  tempo  Botafogo amplia para 2 a 0 e aos 32 minutos  a equipes do Fluminense diminui após uma bobeira  do goleiro do Botafogo soltar a bola no pé do atleta  do Fluminense que só teve o trabalho de tocar para o gol e correr para o abraço, segundo o goleiro ele alega que o  bandeirinha tinha levantado a bandeira dando o impedimento no entanto o arbitro da partida deu a vantagem pois o goleiro estava com a bola sobre seu domínio encaixada, fim de jogo Botafogo da Conceição 2 X 1 Fluminense da Capelinha .

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada  rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.

Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.
Botafogo
Vitoria de Lagoa das Flores
Sporting de Vargem Queimada
Torcedores
Times entrando em campo
Botafogo da Conceição
Arbitragem

Fluminense da Capelinha












































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online