PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jan. de 2018

Loja Moto e Fluminense da Capelinha vence na 3ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre e garante o 3 pontos.

No ultimo domingo 21 de janeiro de 2018, foi realizada a 3ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. A tarde esportiva movimentou o povoado de Vargem Queimada com o futebol amador sendo ele o mais organizado do interior da Bahia.

As 14h00mim foi realizado o primeiro jogo valido pela 3ª rodada da 6° edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, as equipes vizinha Fluminense da Capelinha e Força Jovem de Campo Alegre se enfrentaram no primeiro duelo na primeira fase do campeonato, o jogo começou com muito equilíbrio entre as duas equipes ambas as torcidas também demostrou a importância de torcer pelo seu time com hinos improvisados elas apoiaram o seu time.

Partida pegada bastante disputada mais a equipe do Fluminense é melhor em campo e ainda no primeiro tempo abre o marcador, 1 a 0.
Na volta do intervalo para o segundo tempo Força Jovem volta tenta, tenta dai então o empate vem com um pênalti sofrido pela equipe que é cobrado no canto direito do goleiro do fluminense  se chance de defesa  deixando tudo igual 1 a 1, e equipe do Fluminense  vai pra  cima e em uma bola cruzada na área em um rebote vira o jogo fim de jogo Fluminense 2 X 1 Força Jovem.

Já as 16h00mim a equipe da casa Spoting de Vargem Queimada recebeu a equipe do Loja Moto, Loja Moto? Sim aquela equipe que perdeu a primeira partida de goleada por 4 a 0.
 Então a equipe de Vargem Queimada foi surpreendida Jogando em casa há mais como assim surpreendida?  Sim a equipe da Loja Moto superou a derrota sofrida e foi a Vargem Queimada e mostrou o seu futebol com o apoio da sua torcida jogando fora de casa vence o time da casa por 1 a 0. A equipe de Vargem queimada que empatou com o Fluminense na abertura do campeonato sofre a derrota jogando em casa.

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada  rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.
Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
Equipe do Fluminense
Arbitro central- Gilvanildo Bispo de Jesus- Riachão
Auxiliar 1- Rodrigo Santos Ainsworth - Riachão
Auxiliar 2- Anailton Oliveira- Riachão
4º Arbitro- Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Equipe do Força Jovem

Torcida do Fluminense
Equipe da Loja Moto
Arbitro Central- Joélson Souza Matos- Nova Fátima 
Auxiliar 1-Anailton Oliveira - Riachão
Auxiliar 2- Rodrigo Santos Ainsworth - Riachão
4º Arbitro- Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Equipe de Vargem Queimada



























































































































































Nenhum comentário:

Visita Online