PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de jan. de 2018

JAN Rios, baiano, de Várzea da Roça, 32 anos. Ele é um dos representantes do estado da Bahia na maior feira tecnológica do mundo.

BRASIL Campus Party 
BEM-VINDO À MAIOR EXPERIÊNCIA TECNOLÓGICA DO MUNDO. 
O evento está acontecendo no Anhembi em São Paulo entre os dias 30 de janeiro ao dia 04 de fevereiro de 2018. Este evento reuni milhares de pessoas de várias partes do mundo para colaborar, trocar experiência, aprender e debater os principais assuntos sobe tudo que é relacionado a tecnologia. 
Entre as atividades desenvolvidas estão: palestras, debates, competições e oficinas que buscam analisar e conhecer as tendências do universo da inovação. 

Em entrevista a nossa redação Jan relata que começou a modificar gabinetes de computadores, criando algo totalmente diferente do padrão, quebrando paradigmas. Sem recursos e patrocínios o talentoso moder, faz uso de matérias recicláveis, transformando em arte. “Acredito que esse projeto contribuirá para que meus conhecimentos possam trazer benefícios e crescimento para a empresa o qual represento, aprimorando também minhas habilidades profissionais”. 

O gabinete está em fase de construção e foi batizado por nome “O PROJETISTA”, a criatividade desse jovem não tem limites, o gabinete do computador é um projetor de imagem, do olho do personagem sai o foco de projeção. A base da construção é a réplica da sua própria face, feita em resina e fibra de vidro, sucatas eletrônicas, entre outros recursos de baixo custo. É possível construir algo grandioso com muito pouco. A Cooler Master Brasil acredita em projetos como este e por isso está patrocinado o jovem Jan Rios. 
Wervesson Zuryel - Várzea da Roça
O artista Wervesson Zuryel esteve ontem visitando o complexo onde está acontecendo à feira, segundo Zuryel são dezenas de curiosos que a todo o momento está fotografando, gravando e fazendo perguntas ao mentor do projeto, Jan Rios está muito feliz e agradece a Deus, aos familiares e a todos os amigos que de forma direta e indireta apoiaram seu projeto.  
JAN Rios - Várzea da Roça BA
“É de lutas e conquistas que a vida é feita, e, devemos sempre nós preparar as que vêm a seguir. Vou agora saborear o meu triunfo profissional. Agradeço a todos que de forma direta ou indiretamente fizeram parte dessa conquista”. 
Jan Rios.
Fonte: Foguinho Eventos




















Nenhum comentário:

Visita Online