PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jan. de 2018

Capelinha sediou os jogos da primeira rodada da 6° edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre os 2 jogos acabaram empatados em 1 a 1.

Neste domingo 7 de janeiro o Povoado de Capelinha foi palco de mais um espetáculo  esportivo de Capela do Alto Alegre BA.
Capelinha sediou  os jogos da primeira rodada da 6° edição  do Campeonato  Rural de Capela do Alto Alegre,
Serão 3 meses de competições, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o p time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita.

O 1° duelo aconteceu  as 14h00mim , o clássico  regional Vitória  de Lagoa das Flores X Botafogo da Conceição, Vitoria de Lagoas das Flores abriu o placar, com alguns minutos depois Botafogo tem um Pênalti a favor  mais  o goleiro defende o que seria o empate, jogo equilibrado Botafogo consegue o empate  dai então passa a jogar melhor mais não consegue virar o jogo  e fim de papo 1 a 1. 


Às 16h00mim o atual campeão  Fluminense  da Capelinha recebeu em casa o atual vice campeão  Sporting  de Vargem Queimada que jogando fora de casa abre o marcador em um passe de Marcinho camiseta nº 10 que deixa Amaral na cara do gol fazendo 1 a 0, Fluminense reage  e  empata a partida, Vargem Queimada coloca duas bolas na trave e ainda o goleiro do Fluminense consegue fazer uma grande defesa em um belo chute de esquerda de Marcinho  fim de jogo Sporting  de Vargem Queimada 1 X 1 Fluminense  da Capelinha.

  O Campeonato Rural de Capela é festa, alegria, diversão muita gente bonita em um só local, fazendo junto o maior evento esportivo da região com a transmissão  da Rádio  Jacuípe AM e cobertura do Site Foguinho  Eventos e no final  do Campeonato será feito o sorteio de uma Moto 125  0 km.
Realização Iraesto e Coordenação Campeonato Rural de Capela.
Botafogo da Conceição
Arbitragem de São José do Jacuípe / Piritiba
Vitória  de Lagoa das Flores
Comissão Organizadora
Fluminense  da Capelinha
Arbitragem de Piritiba / Capela do Alto Alegre
Sporting  de Vargem Queimada
Público 



















































































































































Nenhum comentário:

Visita Online