PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jan. de 2018

Cajueiro goleia o Vitória de Lagoa das Flores na 4ª rodada do Campeonato Rural de Capela e segue com 100% de aproveitamento

No ultimo domingo 28 de janeiro de 2018, foi realizada a 4ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.

Céu parcialmente nublado com pancada de chuva rápida foi  a  tarde esportiva no povoado de Lagoa das Flores mesmo com muito calor  e chuva rápida  a torcida  permaneceram assistindo ao espetáculo que é o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.

As 14h00mim foi realizada a partida valida pela 4ª rodada da 6° edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, Botafogo da Conceição  e Bahia de Ipiraí se enfrentaram no primeiro jogo  da 4ª rodada, a partida começou com muito equilíbrio entre as duas equipes mais logo a equipe  do Botafogo abriu o placar  1 a 0, os  dois times buscavam oportunidade de finalizações, dai então o Bahia de Ipiraí chega  ao empate, então  esta tudo igual, mais o Botafogo insiste  nas finalizações e vence de virada fim de Jogo Botafogo 2 X1 Bahia de Ipiraí.  

as 16h00mim a equipe da casa Vitória de Lagoa das Flores  recebeu a equipe do Cajueiro, não demorou muito Cajueiro abre o marcador 1 a 0, e  vai pra cima do  adversário marcando mais um gol Cajueiro 2 a 0. Se dentro de campo  o jogo estava bonito  fora  de campo as torcidas também jogava junto com sua equipe, chove  durante o jogo  mais a torcida permanece de olhos atentos e vibrando com seu  time dai então o vitória diminui indo para o intervalo Vitória 1 X 2 Cajueiro.
Na volta do intervalo a equipe do  Vitória mesmo jogando em casa  não suporta a pressão do Cajueiro que volta com tudo  marcando mais duas vesses  fim  de partida Cajueiro 4 X 1Vitória de Lagoa das Flores. 

Cajueiro  com 100% de aproveitamento  com 8 gols marcados, apenas  1 gol sofrido se tornando o melhor ataque  e melhor defesa  da competição  ficando  em primeiro na classificação.

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada  rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.

Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.
PRÓXIMA RODADA



Bahia  de Ipiraí
Arbitro central- Alfio Pinto Neto- Conceição do Coité
Auxiliar 1- Mauricio dos S Araujo- Conceição do Coité
Auxiliar 2 - Jaime Oliveira das Mercês- Conceição do Coité
4º Arbitro- Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Botafogo da Conceição
Torcida
Partia / atletas
Cajueiro
Arbitro central - Heitor Oliveira Lopes - Conceição do Coité
Auxiliar 1- Jaime Oliveira das Mercês- Conceição do Coité
 Auxiliar 2 - Mauricio dos S Araujo- Conceição do Coité
4º Arbitro- Jobson Oliveira Rios- Capela do Alto Alegre
Vitória de Lagoa das Flores
Torcedores



































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online