PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de out. de 2017

Netto Paz pode ter sido morto por engano; polícia não acredita em tentativa de assalto

Card image
"Uma das hipóteses que a polícia trabalha é a de que Netto tenha sido confundido com um suspeito de tráfico de drogas no município que possui um veículo com características semelhantes a do Corolla".

A Polícia Civil segue com as investigações do assassinato do pastor e cantor gospel Melchiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, ocorrido na noite dessa quarta-feira (25), no trevo da cidade de Ibirapitanga.
A tentativa de assalto, divulgada inicialmente, a princípio, foi afastada pelo delegado da Polícia Civil de Ibirapitanga. Segundo informou o repórter Garcia Jr. (Rádio Povo). Em entrevista, o delegado Lane Andrade, teria afirmado que trabalha na linha de execução. Os oito tiros disparados contra o veículo foram todos na direção do motorista. Ainda conforme as informações, nada foi levado das vítimas. Netto foi atingido por quatro tiros e, segundo a médica de plantão, já chegou no hospital sem sinais vitais. A filha dele foi baleada no braço e socorrida até um hospital de Itabuna. A esposa do cantor não ficou ferida.
Uma das hipóteses que a polícia trabalha é a de que Netto tenha sido confundido com um suspeito de tráfico de drogas no município que possui um veículo com características semelhantes a do Corolla, de cor cinza, usado pelo pastor. Netto retornava do distrito de Travessão com destino a cidade de Ibirapitanga e, ao atravessar o trevo da BR-101 com a BA-650 teria sido abordado pelos criminosos que fugiram em seguida numa picape Fiat Strada, de cor branca.
A morte de Netto vem causando grande comoção, não só em Ibirapitanga, onde residia, mas na Bahia e em estados vizinhos. Ele se tornou muito conhecido na época em que era vocalista da Banda Shalom e realizou diversas apresentações. Atualmente Netto seguia carreira solo e atuava como pastor de uma igreja evangélica.
Fonte: Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Visita Online