PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de ago. de 2017

Nota Oficial da Prefeitura de Várzea da Roça

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça juntamente com a Secretaria da Educação, Cultura, Esportes e Turismo deste Município, comunicam aos munícipes e região que o desfile cívico com os alunos das escolas públicos que seria realizado no dia 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil, não irá acontecer neste ano.

A situação financeira que os Municípios de nosso País estão enfrentando e em virtude da brutal queda na arrecadação financeira, aliada a necessidade de contenção de gastos em todas as esferas da administração municipal contribuíram para a tomada dessa decisão.

Para realizar um evento dessa magnitude seriam necessários investimentos em transporte, equipamentos de sonorização e lanches para os componentes das fanfarras que iriam se apresentar, além da montagem de estrutura adequada para este fim.

O desfile cívico de 7 de setembro é de grande importância, mas, seria necessário disponibilizar recursos financeiros que poderão comprometer a realização de outros serviços essenciais futuramente, a não realização do mesmo julgamos ser a decisão mais coerente para o momento em que atravessamos.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo

Nenhum comentário:

Visita Online