Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


31 de jul de 2017

Seleção de Baixa Grande goleia na estreia do novo treinador

Na tarde deste domingo, 30 de julho de 2017, a seleção de Baixa Grande jogou em casa, valendo pela Copa do Jacuípe sub 17.

Mesmo com temperatura de 21 graus, a seleção de Baixa Grande entrou em campo com garra e vontade de vencer, conquistando assim a confiança dos torcedores. 

Com o novo treinador Rubens Melo, os atletas se mostraram mais entrosados e puderam vencer a seleção de Gavião por 5 a 0.

O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos do primeiro tempo com Gabriel, o segundo aos 25 minutos com Eric e o terceiro aos 28 minutos com Miquéias.  

De volta no segundo tempo, logo aos 11 minutos, Natan da seleção de Gavião fez gol contra. Aos 28 minutos, Renailton fez o quinto gol da seleção de Baixa Grande.

Arbitragem

Árbitro central: Robeilton Pires Brito - Tapitamutá
Auxiliar 01: Corisvaldo Matias de Souza - Tapiramutá
Auxiliar 02: Gilson Oliveira do Nascimento - Tapiramutá
Quarto árbitro: Rony Gleidson dos Santos - Pintadas

Com esse resultado, Baixa Grande assume a vice liderança do grupo C, com 6 pontos. A seleção de Mairi já está classificada em primeiro lugar no grupo, com 15 pontos. 

No próximo domingo (06), fora de casa, Baixa Grande tem que tentar pelo menos um empate contra Capim Grosso para se classificar. No mesmo dia, a seleção de Gavião receberá a seleção de Mairi.

Fonte: Bacia do Jacuípe
























Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online