1 de jul de 2017

Retirolândia – Homem é baleado minutos antes do show de Tayrone e morre no hospital; suspeito é apreendido em flagrante

Vítima deu entrada por volta de 1h20 e morreu cerca de uma hora depois | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um homem identificado por Maurício Cordeiro Nascimento, 26 anos, morreu por volta das 02h30 da madrugada deste sábado, 1º, no Hospital Municipal de Retirolândia, após receber tiros á queima-roupa quando participava da festa de São Pedro de Retirolândia.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 01h e aconteceu ao lado esquerdo do palco onde Tayrone se preparava para iniciar o show, houve corre-corre enquanto a vítima agonizava no chão, a Polícia Militar que estava em vários pontos estratégicos da Praça da festa correu pelo meio da multidão e conseguiu capturar o suspeito, que antes dispensou o revolver calibre 32, supostamente usado no crime.
Os disparos foram efetuados ao lado dessa casa comercial que fica a 50 metros do palco | Foto: Raimundo Mascarenhas
Uma ambulância socorreu Maurício que residia na Avenida Contorno, Bairro Liberdade, em Valente, até o Hospital Municipal, mas seu estado era muito grave, pois, pelo menos duas perfurações atingiram a face e a cabeça, tendo inclusive perdido parte da massa encefálica. Uma ambulância de Valente chegou até o hospital de Retiro para realizar a transferência, mas não teve tempo.
O Calila Noticias esteve na Delegacia e tomou conhecimento que o atirador é um jovem de 17 anos, natural de cidade de Campo Formoso, estava sem documento mas falou seu nome a delegada Rosângela Batista que nossa reportagem só pode divulgar as iniciais, I.H.da S. S, que estaria residindo em Coité. A delegada disse que o mesmo confessou que cometeu o crime de mando, ou seja, a vítima teria algum débito com o trafico. Ainda de acordo com a delegada apesar da informação de envolvimento com droga, sua ficha criminal não aponta nenhuma passagem na delegacia.
A PM agiu rápido e capturou o suspeito logo após o crime | Foto: Raimundo Mascarenhas
De acordo com a PM o próprio menor relatou que trabalha comercializando drogas para um individuo conhecido como “Galego” e a vitima devia uma quantia em dinheiro proveniente de compra de drogas para “Galego”. Como a divida não foi paga, “Galego” determinou que o menor matasse a vitima.
Doutora Rosângela pediu para que o Conselho Tutelar de Retirolândia busque informações junto a CT de Campo Formoso para confirmar se é verdadeira a identidade passada pelo suspeito.
A festa de São Pedro sempre foi tranquila apesar de receber grande público, mas este é o segundo caso de homicídio em menos de cinco anos e a vítima era natural de Coité.
Redação CN

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online