PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jul. de 2017

Nota de Pablo Rios, funcionário dos Correios de Mairi

Olá, povo mairiense. Gostaria primeiramente de pedir desculpas a todos pelo susto que lhes dei. Não há porque explicar o que ocorreu, mas queria deixar claro que não há culpados entre vocês. Tudo é uma questão de vocação e resistência, e quando nos seguramos muito tempo as coisas podem chegar a este resultado. Cheguei ao meu limite e infelizmente foi dessa forma.

Quero que saibam que estou bem e repousarei em casa por alguns dias. Soube que se espalhou a notícia de meu falecimento, mas graças a Deus ainda não foi dessa vez. Recebemos algumas ligações a respeito, e isso me deixa feliz e saber que sou querido por vocês. De antemão, demonstro meu pesar para com a família de Elisângela e lamento a perda dessa vida. Que Deus conforte a família.

E quero agradecer o carinho e a preocupação de cada um de vocês ao perguntar a mim ou a meus colegas como eu estou. Meu abraço à equipe do HDLEM, que com muita competência e profissionalismo me atenderam, mesmo eu tendo dado tanto trabalho. Meus amigos e colegas de trabalho (Gil, Antônio, Juliana e Alex) que estiveram ao meu lado, me encorajando incondicionalmente. Aos amigos da Rua Nilo Rios, que me fizeram ver, com sua atenção e carinho, que já faço parte de vocês. Amorim, muito obrigado por me ajudar nesse momento e por ter permanecido comigo lá no hospital. Sinto não ter conseguido agradecer pessoalmente. Meus tios (Lilita, Zé e Jicélia), muito obrigado por todo apoio.

Deus abençoe todos vocês e tão logo eu esteja bem e recuperado, estaremos aí de novo. Um abraço.

Pablo Rios - Correios de Mairi

Nenhum comentário:

Visita Online