PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de abr. de 2017

Quatro enfermeiras que seguiam para o trabalho em Alagoinhas morrem em capotamento na BR-101

Quatro mulheres morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Teodoro Sampaio, distante cerca de 9 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram enfermeiras e seguiam para o trabalho na cidade de Alagoinhas.

Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 6h30, na altura do KM 149, quando a condutora do veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle da direção e o carro capotou. 
Os corpos ficaram presos às ferragens e, após removidos do veículo, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. Não há informações da idade das vítimas que morreram.

De acordo com a PRF, a motorista, de 26 anos, foi a única sobrevivente e foi encaminhada a um hospital da região, medicada e liberada. Ela não teve lesões graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as cinco enfermeiras são de Feira de Santana e trabalhavam na rede pública de saúde de Alagoinhas. Em nota, a Secretaria da Saúde da cidade lamentou o ocorrido e informou que as cinco vítimas faziam parte do Programa de Saúde da Família.

Prefeito decreta luto oficial de três dias em Alagoinhas

O prefeito Joaquim Neto decretou luto oficial de três dias no Município de Alagoinhas em virtude do falecimento das servidoras Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão (condutora), Ana Cláudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas. As quatro eram enfermeiras do Programa Saúde da Família (PSF) e prestaram relevantes serviços à sociedade alagoinhense.

“A Prefeitura Municipal de Alagoinhas está consternada. Vamos prestar todo o apoio necessários às famílias das nossas servidoras”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Fonte: G1 e PM de Alagoinhas

Nenhum comentário:

Visita Online