PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de abr. de 2017

Campo Alegre conquista o titulo de Campeão do Torneio Rural da Birosca.


Na tarde deste domingo 23 de abril, na comunidade de Birosca no município de Capela do Alto Alegre, foram realizados os jogos decisivos do Torneio Rural da Birosca. No primeiro jogo a disputa pelo terceiro lugar, se enfrentaram Birosca e Capelinha, partida terminada com o placar de 0 X 0, levando a decisão para as penalidades, com a vitória da equipe da Birosca pelo placar de 4 X 2, ficando com a terceira colocação da competição.
Em seguida o jogo que definiu o campeão, com a disputa envolvendo o Bahia Master e Campo Alegre, partida também terminada em patada em 0 X 0 no tempo normal, levando também a decisão para a disputa de pênaltis. Nas penalidades a equipe de Campo Alegre foi melhor e venceu por 4 X 3, consagrando-se campeão do Torneio Rural da Birosca.
Importante ressaltar que a equipe da Birosca atuou neste jogo utilizando um uniforme especial, fazendo homenagem a um grande desportista do nosso município o saudoso Nelson da Birosca como era conhecido, o referido uniforme trazia a foto do homenageado e todas as camisas com a numeração 7, pois todas as vezes que o mesmo atuou em partidas de futebol sempre utilizou a camisa 7.
No momento da entrega da premiação as homenagens foram ainda mais fortes, quando ao receber o troféu de vice – campeão a equipe do Bahia Master, o citado troféu trazia a foto de Nelson da Birosca. Para o premio de Campeão foi homenageado o saudoso José Maria do Carmo, foi um grande atleta do município e com uma atuação especial na referida comunidade, o troféu de campeão trazia a sua foto. Foi um momento muito emocionante e marcante, pois o patrocinador exclusivo da competição, José Mário é filho do Homenageado José Maria do Carmo e naquela oportunidade, os filhos do homenageado estiveram presentes inclusive o troféu de Campeão foi entregue por Gabriel um dos filhos. Foi mais um grande evento realizado pela Liga Capelense de Futebol, dessa fez tendo como patrocinador a Fisco Consultoria e Sistemas.














Nenhum comentário:

Visita Online