PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de abr. de 2017

Abertura do VI Campeonato Municipal "Antônio Silva Rios" de São José de Jacuípe

Na tarde deste domingo, 02 de abril de 2017, aconteceu a abertura do VI Campeonato Municipal de Futebol de São José de Jacuípe que homenageia Antônio Silva Rios.
O Campeonato é composto por  8 equipes  que se dividem em 2 grupos onde todos se pegam  e estarão participando durante 75 dias, em 19 jogos, envolvendo mais de 200 atletas, além de diretorias de clubes e organização.  .
Na abertura foram realizados dois jogos no Distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe BA.  onde o Prefeito Erismar deu o Pontapé inicial abrindo o campeonato, envolvendo as equipes de Borussia  X Pau de Colher  sendo o primeiro jogo da tarde que por sinal jogo trucado  acabou empatado em 0 a 0.
A segunda partida da tarde foi entre a equipe do Bahia X João da Cruz partida essa que o Bahia obteve melhor desempenho e abriu o marcador ainda no primeiro tempo, a equipe do João da Cruz até que tentou o empate mais  não conseguiu  e a equipe do Bahia jogando com facilidade ampliou ainda no primeiro tempo para 2 a 0. Intervalo as duas equipe voltaram para o segundo tempo mais 45 minutos de jogo mais os acréscimos, as duas equipe bem que ainda tentaram marcar mais fim de papo e termina Bahia 2 X 0 João da Cruz assim Bahia soma seus primeiros 3 Pontos do Campeonato.
Trio de Arbitragem 
Primeiro Jogo
Arbitro Central Jó
Auxiliar 1 Vando Ribeiro
Auxiliar 2 Dinho
Próxima rodada será de 9 de Abril  no Povoado de Vaca Brava.
Independente de São José x Varzea Dantas
Jacuipe x Império de vaca brava
Equipe do Borussia 
Equipe do Pau de Colher
Arbitragem 
Dinho, Jó e Vando Ribeiro
 Equipe  de João da Cruz
Equipe do Bahia
Prefeito Erismar e Secretário de Esportes Joedson
 
Torcida
Prefeito Erismar  dando o pontapé inicial

























Nenhum comentário:

Visita Online