PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de mar. de 2017

Várzea Girl é campeão do 1° Torneio de futsal feminino Março Lilás em Várzea da Roça.

Neste domingo, 12 de março de 2017, foi realizado o 1° Torneio de futsal feminino Março Lilás em Várzea da Roça.

O torneio faz parte do projeto "Março Lilás" organizado por diversas entidades do município. O objetivo do projeto é montar uma agenda coletiva para dar maior viaibilidade as ações em homenagem e defesa dos direitos das mulheres.

As disputas femininas foram antecedidas por um jogo masculino às15. Pelo sorteio, o primeiro confronto foi entre Várzea Girl  X  Das Antigas. O primeiro conseguiu abrir o marcador, mas Várzea Girl empatou e ampliou  com ampla vantagem. Das Antigas ainda diminui mas acabou perdendo com o resultado Várzea Girl 8 X 2 Das Antigas.
O segundo confronto,  Cruz de Alma X Relva de Capim Grosso. O jogo foi bem acirrado, mas Cruz de Almas venceu o Relva de Capim Grosso pelo placar de 5 a 4.
O terceiro confronto seria Serrolândia X Mairi, mas Mairi faltou. Por este motivo Serrolândia se classificou para semifinal.
Na repescagem se enfrentaram  Das Antigas X  Relva de Capim Grosso que por sinal jogou melhor e venceu pelo placar de 15 a 1.
A primeira semifinal foi entre Várzea Girl X Cruz de Almas, Várzea Girl venceu  Cruz de Alma por 7 a 0 sendo o primeiro finalista. A segunda foi entre Serrolândia X Relva de Capim Grosso, jogo com forte marcação Relva de Capim Grosso faz 3 a 0,Serrolândia reagem e consegue o empate levando para os penalty nas cobrancas o Relva leva a melhor.
A final foi disputada entre Várzea Girl e Relva de Capim Grosso jogo trancado as duas equipes se defedendo Várzea Girl abriu o marcador o Relva empatou ja nos ultimos minuto Várzea Girl vira o jogo fazendo 2 a 1 e consagra-se Campeão do 1° Torneio de futsal feminino Março Lilás em Várzea da Roça.
Premiação

 Melhor Goleira Nayane do Várzea Girl- Um Troféu.

Melhor Jogadora da equipe Do Relva-Um Troféu.

Vice Campeão- Relva de Capim Grosso-Troféu, Medalhas e 100 reais.

Campeão- Várzea Girl - Troféu, Medalhas e 200 reais.

A realização do Torneio foi do Mandato da Vereadora Joilma Rios com a organização da Diretoria de Esportes do Município e patrocínio da Deputada Neusa Cadore, Milton Filho e Loury.
Da redação e Fotos Foguinho Eventos

Várzea Girl
Das Antigas
Relva de Capim Grosso
Cruz de Almas
Serrolândia







Melhor Jogadora


 Melhor Goleira

Nenhum comentário:

Visita Online