7 de mar de 2017

O comando da 91°CIPM-Capim Grosso/BA divulga para conhecimento da comunidade, a recuperação de uma motocicleta placa JPV 1726 que foi furtada na feira livre de Gavião.

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA divulga para conhecimento da comunidade, a recuperação de uma motocicleta placa JPV 1726 que foi furtada na feira livre de Gavião.

Na manhã dessa terça-feira, 07 março de 2017, a 91ª CIPM recuperou uma motocicleta HONDA/ BROS, placa JPV 1726, município de emplacamento Salvador – BA, cor vermelha. 

O proprietário do veículo estava na praça da feira livre da cidade de Gavião, quando retornou deu falta da moto e acionou os policiais de serviço no dia, que imediatamente diligenciaram em buscas pela cidade, realizando o acompanhamento do veículo pela estrada vicinal da Odebrecht. 

A diligencia contou ainda com reforço policial da cidade de São José do Jacuípe e do Pelotão de Emprego Tático Operacional-PETO, que realizaram um cerco e interceptaram o veículo. O condutor empreendeu fuga pelo matagal, abandonando a motocicleta.

As guarnições ainda estão realizando buscas no local objetivando capturar o autor do crime e o veiculo foi direcionado a delegacia de policia da cidade de Gavião para posterior restituição ao proprietário.

O empenho da Polícia Militar em repreender as condutas delituosas preserva a paz de todos. O Comando da 91ª CIPM conclama a sociedade que colabore com o serviço da PM fazendo denúncias e trazendo informações acerca de pessoas que praticam delitos e veículos oriundos de crimes.

“SERVIR E PROTEGER: NOSSO DEVER, NOSSA MISSÃO.”

CAPIM GROSSO, 07 DE MARÇO DE 2017.
LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – MAJ PM

Comandante da 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online