PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de fev. de 2017

Sarau da Baixa Grande FM chega a sua 4º edição e inicia o ano cultural da emissora

Dando pontapé em sua agenda cultural a Rádio Comunitária Baixa Grande FM realizou na noite de sábado, 18 de fevereiro de 2017 Sarau da Baixa Grande FM, em sua 4ª edição,  desde 2014 que a emissora vem realizando 4 eventos anuais (Sarau, festival de Música, Volta Ciclista e Desfile de Miss e Mister), diferente da nos anteriores quando os sarais foram realizados em ambiente fechado, esta edição foi feito a experiência em realizado em praça pública, o cenário foi a Praça Manoel Ribeiro Soares (ao lado da Igreja Matriz). O publico eram surpreendido a todo instante que as revelações e evoluções dos talentos baixa-grandense, no palco se apresentavam poesia, músicas, dança piada, contos e muitas brincadeiras.

Para o presidente da emissora, Edson Lima, o evento é um espaço pra apresentação e revelação artísticas de Baixa Grande, “agente fica feliz, pelas as participações de grandes artistas e artista novado principalmente as crianças onde a cultura está sendo repassada”. Edson agradeceu ao apoio recebido pela prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rural, Paróquia e comércio local que mais uma vez atende ao pedido da emissora e ajuda na realização e um evento cultural.
 REPORTAGEM EM VÍDEOS

O próximo evento da emissora é o Festival de Músicas, que será realizado entre os meses maio a julho e será sua 6ª edição, até o fim de ano será realizado a vota ciclísticas (setembro)e finaliza o ano cultural com o Desfile que elege a Miss e Mister Baixa Grande que deve ocorre no FM de novembro a inicio de dezembro.
 
Fonte: Bacia do Jacuipe

Nenhum comentário:

Visita Online