23 de fev de 2017

Estádio municipal de Mairi é vistoriado para reforma

O estádio Carlos Afonso Nunes Sena foi vistoriado pelo técnico da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, o arquiteto Luís Blantes, com o objetivo de levantar prioridades e preparar cronograma para o início da reforma do espaço.

Blantes esteve acompanhado do prefeito Jobope e sua comitiva, além do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios. “Recebemos essa visita com muita satisfação. Vamos continuar trabalhando arduamente, dia após dia para reformar o nosso estádio. Esse é o compromisso de Jobope, de toda a sua gestão, e do deputado Daniel Almeida”, afirmou Tchuca Rios.

O secretário também falou sobre a alegria em acompanhar o desenvolvimento do projeto. “É um prazer muito grande. O projeto está caminhando e começamos a realizar um sonho. Vamos devolver o estádio à comunidade mairiense, a todos os desportistas da nossa cidade”, comemorou. 

A reforma do estádio irá proporcionar aos atletas melhores condições de jogo, sendo que uma das principais exigências da prefeitura é que o gramado seja sintético. Além desse benefício, o novo estádio servirá como incentivo para a prática do esporte pela juventude.  

O estádio municipal tem capacidade para 4 mil pessoas e um dos grandes desejos da gestão Juntos por uma Nova Cidade é abrigar jogos de campeonatos municipais e intermunicipais.

Comunicação Prefeitura de Mairi.






























Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online